Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

domingo, 6 de março de 2011

Projeto Construindo Sonhos, Edificando Vidas, escolinha de futebol em Foz

Projeto construindo Sonhos, Edificando Vidas.
É realizado na região do Porto Belo ( Foz do Iguaçu), através do Futebol e também com aulas de violão, clube da leitura, recreação, informatica e reforço escolar. Atende aproximadamente 110 Crianças e Adolescentes Carentes.
email: maykowflin@hotmail.com

2 comentários:

ELIZETE disse...

Que coisa mais maravilhosa é o seu trabalho, que Deus te abençoe muito, muito, muito.....Nunca desista desta sua missão. Você é um ser maravilhoso. Te Adoro!

Pedro Leopoldo Produtor Cultural disse...

Meus Amigos será um prazer estar com Vocês nos dias 26,27,28,29 em Foz do Iguaçu.
O IQSL - Escola Brasileira do Futebol Arte - Rio de Janeiro, Promove o Desporto de Rendimento selecionamos jogadores de futebol SUB 11 - SUB 13 - SUB 15 - SUB 17 - SUB 20 e Profissionais para Agenciamento para clubes do Brasil e do Exterior.
Estivemos em Camarões, Gabão e Serra Leoa na África no mês de abril 2011.
Estaremos oferecendo uma Oficina de Futebol com treinamentos Técnicos,Táticos e jogos.
Utilizamos o desporto para fazer Missões.
confira nossos trabalhos:
http://iqslinstitutocultura.no.comunidades.net
http://iqslinstitutocultura.blogspot.com
http://iqslinstitutocultura.zip.net
Meu telefone:
Pedro Leopoldo
Tel. 021 3012-0886
021 9395-9545
e-mail: iqslinstituto@hotmail.com